quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

EM 2013 VOCÊ É A PAZ



Lendo  no final do ano do 2012 sobre pesquisas que comprovam o que já sabia: o estrago que palavras mal colocadas ou agressivas podem causar em seres humanos fui impulsionada a escrever sobre este tema. Como musicoterapeuta, muitas vezes atendemos pessoas que sofrem dores e bloqueios variados causados por palavras geradas por “outros”em momentos de desamor , ou até mesmo de descarrego de desequilíbrios variados, até da “usada desculpa mensal” TPM. Ou por aborrecimentos normais do dia-a-dia como trânsito, discussões familiares que desencadeiam em agressões verbais que afetam muito mais do que se pode imaginar ! São as pequenas "guerras" que alimentam as "guerras mundiais"! E geram as nossas doenças individuais .

Por isso, neste 2013 o que posso desejar a todos é MUITA PAZ ! A PAZ do outro e do mundo depende de você diretamente ! Você é o responsável . Eu sou a responsável pela PAZ ! Nós somos a PAZ !

http://hypescience.com/palavras-sao-tao-dolorosas-quanto-lesoes-e-contusoes-cientificamente-falando/

UM 2013 CHEIO DE PAZ , A PARTIR DE VOCÊ !


NÓS SOMOS PAZ ! VAMOS FAZER A PAZ EM 2013!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu gostaria de fazer um comentário.A paz é responsável pela sobrevivência do ser humano e das relações saudáveis entre os seres. Que em 2013 os seres humanos evoluam um pouco mais neste aspecto!